
domingo, 19 de dezembro de 2010
ameeey (:

Quando estou sozinha
Lembro de tudo o que ja vivi e imagino o que ainda está por vir. Me imagino num futuro próximo, realizando os meus sonhos e fazendo o que eu mais gosto. Mas de repente, tudo parece desmoronar. A realidade veio a tona. Fecho os meus olhos e peço para que tudo dê certo, para que eu possa me superar só uma vez. Gostar de mim mesma e aprender a me elogiar e não apenas fazer críticas sobre os meus erros, pois com eles eu vou aprender. Mas às vezes é inevitável. Não ter mais o que fazer sobre um determinado assunto me deixa louca. Queria ser como um pássaro. Queria poder voar sem ter um destino em certo. Queria fazer o que tivesse vontade e dane-se o mundo. Mas não é bem assim.
Sei que a vida é feita de escolhas e tenho que aceitar isso. Agora, tenho que pensar no presente e vive-lo. Sem me preocupar com o que está por vir e apenas esperar. beijinhoos ;*
Doismileonze!
sábado, 18 de dezembro de 2010
Te daria todo.

Em teu silêncio, ouço minha voz pedindo aos gritos o seu amor. Maldito medo que, igual a você, me deu a razão. Com gosto te daria, meu amor, a vida inteira. Com gosto aceitaria viver e morrer ao seu lado. Te daria tudo, se o medo não insistisse que você fosse. Te daria tudo, se minha alma que agora é tua pudesse ir contigo. Sonho ao teu lado, tudo é tranquilo. Mas logo chega essa escuridão que me acorda e escurece meu mundo. (...) e este amor infinito se inunda por ti, se inunda por ti... Te daria tudo, se o medo não insistisse em que você fosse. Te daria tudo, se minha alma que agora é tua pudesse ir contigo
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Deixa .
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento.
Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. "
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Não Procure Entender.
Meras conclusões.
Intangiavél .
Sol - Risos

Mas de tudo isso me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.
[Caio F.]
Por um segundo mas FELIZ . :)

"Pensei que seria bom se também nós fôssemos como as plantas, que nossas ações fossem um puro transbordar de vitalidade, uma pura explosão de uma beleza que cresceu por dentro e não mais pode ser guardada.
Sem razões. Por puro prazer."
É que às vezes a gente não precisa de qualquer outro motivo que a gente já não contenha na gente. Filosofia de butiquim, eu sei. Mas e daí? =)
Que o meu sorriso amplie o seu sorriso, e que o seu sorriso amplie o sorriso de alguma outra pessoa. Que a gente sinta leveza, tranquilidade, alegria.
Sossego? Não.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Por Enquanto - Cássia Eller

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente
Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa
é perfeita essa musica . ;*
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
PENSE .
domingo, 5 de dezembro de 2010
Ranngell & Camilla . (L

sábado, 4 de dezembro de 2010
Versos Simples ♪

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração
SINCERIDADE .

Ei, você ai garoto. Eu vou te ajudar a conquistar ela. Primeiramente seja sincero, não diga um TEAMO de mentira. Espere sentir isso verdadeiramente para pronunciar. Ela verá nos seus olhos, na sua voz, no seu jeito, se é verdade ou não o que diz. Depois que a estiver a amando, mande mensagens com palavras doces no celular dela em plena madrugada. Mesmo ela não te pedindo, prove o seu amor. Nomeie uma música como a música de vocês, e mande a letra. Toda vez que ela escutar, com certeza é você que surgira nos pensamentos dela. Quando ela for embora, vá atrás, mesmo se insistir a dizer que deseja ficar sozinha. Mande um depoimento que só duas pessoas no mundo entenderiam o sentido verdadeiro. Faça a rir, mas nunca diga bobeiras demais. Tome cuidado com as suas palavras. Tenha uma atitude madura, que mostre para ela que ficaria segura perto de você. Envolva-a nos seus braços com um abraço sincero. E quando vê que ela já não tem mais nada a falar, ou está falando demais, a beije-a com toda cautela do mundo. Passe a mão nos seus cabelos, delicadamente, sem os bagunçar. E sussurre em seu ouvido que você a ama, que aquele momento estava sendo encantador pra você, e que sua vontade era de continuar ali, abraçado com ela o resto do dia. E quando cada um for para a sua casa, voltar a vida normalmente, seja com ela o que você sempre foi. E não mude o seu comportamento por já ter conseguido um beijo. Não seja bipolar, e não mude o seu jeito que sorri para ela, o jeito que só você sabe sorrir. Não pare de mandar as mensagens, as músicas, e muito menos pare de amá-la. Seja o mesmo sempre. E se um dia for de vocês se separarem, se um dia o que era encantador ser apenas a normalidade, não a troque por outra tão cedo. Espere as feridas dela se cicatrizarem. Espere ela a esquecer o seu beijo, o seu abraço, o seu sorriso, as suas palavras. Espere a música, que um dia você mandou, sair de moda, pra ela não precisar escutar e lembrar de você. Não converse mais com ela no MSN, ou em qualquer rede social. Mas se um dia passar por ela, cumprimente-a, dê um abraço, mas não como aquele de antes, para não plantar expectativas em sua mente. E depois disso continue a sua vida, e não seja canalha o bastante para um dia voltar para ela. Se foi embora uma vez, com certeza pode ir novamente. E a cada partida, o coração dela chora.

Queria ter em mãos a chave do seu coração. Juro, não farei nenhuma bagunça lá dentro. Deixarei ele como está. Não tocarei em nenhum sentimento seu, e nem tentarei fazer que me ame. Eu só queria entrar lá dentro pra ver se existi algum vestígio meu,alguma lembrança boba que seja, algo relacionado a mim que te perturbe quando você bota a cabeça no travesseiro. Eu só queria saber se em alguma parede do seu coração existe uma foto minha, naqueles quadros bonitinhos, todos enfeitados, cheios de flu-flus. Se você me emprestar o seu coração só por alguns minutos, eu te empresto a chave do meu. Quem sabe quando você entrar, e ver coisas que ficaram para trás, coisas a seu respeito que você nem lembra mais,mas que eu guardo lá dentro, como uma pasta de estudos. Tem a matemática das sua palavras, que eu faço cálculos quase impossíveis para ver se alguma indiretamente se referiu a mim. A química do seu olhar, a física do seu abraço, a geografia que estuda todos os lugares que você freqüenta. Quem sabe se você encontrar tudo isso, não descubra que me ama, que me quer para sempre ao seu lado, e que na verdade só não tinha o mesmo conhecimento que o meu para ver isso. Eu sou formada em você, e sei cada jeito, qualidade, defeito. É só me perguntar, e logo vou te responder que nasceu para viver comigo. [/CHORO
 



